O mini liquidificador rapidamente se espalhou na mão do pessoal que faz academia e tem uma rotina muito corrida pra ter que fazer os shakes diários.
Entretanto, apesar de ser um modelo muito prático, algumas informações não são tão fáceis de encontrar para garantir bom uso do modelo.
Alguns modelos não dispõem de alguma luz indicadora, portanto, para saber se o mini liquidificador está carregado, observe se as lâminas estão girando em alta velocidade.
Manter ele conectado à tomada carregando por pelo menos 4 horas é um bom indicativo de que está carregado também.
Utilizar o cabo USB para carregar o mini liquidificador pode ajudar a encontrar um local para carregar ele de uma forma mais fácil.
Porém, a velocidade de carregamento pode ser até 40% maior se comparado à conexão direta na tomada.
Ou seja, o que levaria 4 horas para carregar o equipamento, pode passar a levar quase 6 horas!
Pra você que tem esse equipamento e não quer que ele seja descartado nem tão cedo pra ter que comprar um novo, aqui vão algumas dicas essenciais para aumentar sua durabilidade:
A força motriz por trás do Blog TechDoméstica!
Com mais de 17 anos de experiência em mecânica industrial, sempre com um talento natural para consertar e entender máquinas. Se interessou muito pelo mundo dos eletrodomésticos, onde desenvolveu ainda mais a habilidade de reparo dos equipamentos.
No blog, Silvio compartilha seu vasto conhecimento, apoiado por amigos, para ajudar os leitores a fazerem as melhores escolhas para sua casa!
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar aqui, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.